quarta-feira, 16 de junho de 2010

Incentivando as forças do mau ou apenas arte?



Blá, blá, blá

Temos tanto medo que chego a ter nojo de ser gente, quando crianças parecemos colecionar medos que se vão na vida adulta, temos medo do bicho papão, do homem do saco, do escuro (esse muita gente conserva)

Mas crescemos e perdemos muitos medos infantis, mas hoje em dia noto que cultivo de medos alheios parece dar lucro, medo de demônios, sei que vcs diriam que um demônio não se acusaria e eu como Capetinha não me acusaria, mas como sei que sou ficcional e minha verdade difere de minha realidade, vejo hoje alguns que passam a ter medo de capeta em tudo que é coisa, vão desde desenhos da Disney até as bonequinhas da HELLo Kitty, hahahahahaha, parece piada, mas é verdade.

Nestes dias passei a resgatar um velho gosto que sempre tive, o de ouvir Heavy Metal, Twisted Syster, Kiss, Iron Maidem, AC/DC, Megadeath, estão entre os meus favoritos, mas logo esse gênero capetinha, me perguntariam vcs, é caros amigos o capeta ouve a discografia do capeta, hahahahahahaha e é bom para danar, hahahahahaha

Hoje vim ao trabalho ouvindo "The number os the Beast" e ri, mas ri muito imaginando que pessoas teriam medo do cão por causa da música.
Arte é arte, mau é mau, vejo mais demônios na hipocrisia humana que nos desenho da disney ou canções de heavy metal, vejo mais maldade no abandono humano promovido por nosso governo que em bonecas da Hello Kitty...

Precisamos nos levantar, acordar, lavar o rosto, deixar a máscara de palhaços ser lavada e de novo enxergar nossa pele, tocá-la e ver que somos de carne e osso, e então mandar ás favas os que pregam o medo ilusório e passar a questionar as coisas tristes promovidas por nojentos que nos cercam e que deveriam fazer com que isso parasse.

Ai ai, pq meus velhos albuns do Pink Floyd não são assim, hahahahahahaha

Abraços encapetados, hahahahahahaha

2 comentários:

  1. RSRSRS
    gostei muito do que você destacou.
    Gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma pessoa que gasta seu tempo com fanatismo procurando mensagens subliminares em tudo quanto é coisa. Se existe ou não? Eu não sei, e também não estou tão preocupada em saber.
    Eu acho que no verdadeiro mal do mundo não existe mensagem escondida nos detalhes não, pelo contrário, está tudo muito explicíto, jogado contra nossos rostos todos os dias.
    Mas cada se refugia onde quer ou onde dá, muitas pessoas adoram dar uma explicação "do além obscuro e sombrio" para tudo o que ocorre no mundo, outros já tem outra teoria e por aí vai, viva a diversidade. Se essas coisas realmente existem, eu não sei, mas se existir, problema de quem a fez.

    ResponderExcluir
  2. Grande texto. Falou a verdade, sem enrolar. As aparências valem nada perto da dignidade e carater !!!

    destroyerockcity.blogspot.com

    ResponderExcluir